Esqueceu a senha?
06/11/2012

Vale (EFC) apresenta suas contratadas para ACIM

As empreiteiras contratadas pela Vale EFC (Estrada de Ferro Carajás) para realizar a duplicação da Estrada de Ferro Carajás (ligando São Luiz a Parauapebas) foram apresentadas aos associados da Associação Comercial de Marabá (Acim) no dia 25 de outubro. Esta é a primeira de uma série de encontros para apresentar as prestadoras de serviço da Vale aos fornecedores locais e dessa forma potencializar ainda mais as compras das empreiteiras nos municípios.

As contratadas são a OAS e a Queiroz Galvão. Na reunião, a Acim apresentou às empresas todo o vendor list de 220 fornecedores e também os serviços que poderia oferecer as contratadas. "A maioria das empresas já vem sendo preparadas para atender as grandes indústrias através da parceria da Redes com a Vale voltada para capacitações", sinalizou o presidente da associação Italo Ipojucan.

O coordenador técnico da Redes Sul, Hugo Suenaga, explanou sobre a importância do associativismo. "O ideal é que as contratadas se associem na Acim para que as mesmas tenham aproximação com a entidade de classe do município", afirmou.

A reunião ocorreu no escritório da Vale em Marabá. Os representantes da Vale foram Eloisio Araújo- relações institucionais, Renato Barros supervisor de suprimentos e Vinicius analista de suprimentos no Rio de Janeiro, responsável pela contratação das empreiteiras.

(Comunicação Redes)


Compartilhe:

Facebook Twitter